quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pôr do sol esconde o perigo na avenida

A beleza do sol oculta o fato do Contorno Sul, a Avenida Prefeito Sincler Sambatti, ser considerada uma das vias mais perigosas de Maringá. Em 2010, morreram três pessoas na avenida; em 2011, foram 12 óbitos. A via já foi palco de vários protestos de moradores. (Eduardo Xavier)


quinta-feira, 19 de julho de 2012

No centro das atenções

Quem tem fé vê de cara uma mensagem: é o sinal de que mais dia, menos dia, teremos paz - na nossa cidade, no nosso País. Esse seria o centro das nossas atenções espirituais. Quem não tem fé pode simplesmente curtir a beleza da imagem: neste momento, sob o olhar do fotógrafo, tudo gira em torno da pomba, que de tão estilizada, parece até desenho feito à mão. (Alan Maschio)

Incêndio destrói cabine de caminhão

Um incêndio destruiu a cabine de um caminhão na tarde desta quinta-feira (19) na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Jardim Universo, em Maringá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40 para conter as chamas .

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio começou com um curto-circuito na cabine. O motorista Odair Ruela da Silva, 53 anos, saiu ileso e não quis conversar com a reportagem.

O caminhão - modelo e ano 76 - pertence a uma empresa de cimento para construção civil de Sarandi.


 




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dando trabalho para a PM

Aparentando embriaguez e com dificuldades para andar, um mototaxista espancou a mulher na rua, apanhou de um transeunte e deu quase 2 horas de trabalho à Polícia Militar (PM), ontem, na Avenida Brasil, em Maringá. Mesmo diante da polícia, que chegou em três viaturas, o homem gritava muito, repetindo várias vezes que mataria o rapaz que o impediu de continuar espancando a mulher a golpes de capacete. Enquanto era interrogado pelos policiais, o rapaz desabou com a cara no asfalto. Os PMs acabaram liberando o mototaxista. A esposa se negou a registrar queixa e pediu para que ele não fosse levado preso. (Luiz de Carvalho)