sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perseguição e tiros no Alvorada

Um acerto de contas entre desafetos terminou em perseguição e troca de tiros com policiais militares, ontem pela manhã, no Jardim Alvorada, em Maringá. A confusão terminou com quatro pessoas presas, duas delas baleadas, mas sem gravidade. O pivô do crime não foi localizado, mas já teria manifestado interesse em se apresentar à Polícia Civil.

De acordo com o delegado adjunto da 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP), Nagib Nassif Palma, a confusão teve início na noite de quarta-feira, no Jardim São Francisco, zona norte da cidade, depois de Willian Cristian Paes de Almeida, 23 anos, conhecido como “ET”, e Rodolfo Arnaldo Sonego, 19 anos, dispararem vários tiros contra Jhonatan Jefferson Gomes Barrena, 19 anos, e um adolescente de 15 anos, que o acompanhava. Os dois escaparam ilesos.

Sem saber do ocorrido, o pai de Barrena, o caminhoneiro Rinaldo Barrena, 43 anos, chegou ao local instantes depois e teve o veículo Blazer atingido por tiros. O caminhoneiro e a esposa, que o acompanhava, escaparam sem ferimentos.

Alertada por moradores, a Polícia Militar (PM) deslocou várias equipes para o local. Primeiros a chegar, os soldados Kerolyn e Elói, da Rádio Patrulha, se depararam com os suspeitos fugindo. Durante a perseguição, um dos ocupantes da Blazer passou a disparar contra os policiais, que revidaram. Assustado, Rinaldo perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro na Rua Mato Grosso. Só então o trio se rendeu e entregou as armas. Até o final da tarde de ontem, ET, que é apontado como pivô da confusão, continuava sumido.

Texto: Roberto Silva/O Diário do Norte do Paraná

 





 

Nenhum comentário: