sexta-feira, 7 de março de 2014

Tragédia em Iguatemi

Uma criança de 11 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na tarde desta quinta-feira (6) no distrito de Iguatemi, em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 15h40 na Rua dos Pioneiros, no Jardim Marajoara, a aproximadamente 20 metros da casa do avô da vítima. O motorista do caminhão - cujo nome não foi revelado pela polícia - será indiciado por homicídio culposo.

A estudante Roberta Organhi Nicoletti estava a caminho da casa do avô Antônio Organhi, 65 anos, - como fazia todas as tardes - quando foi atropelada pela carreta (placa AKC-7735 de Maringá) de propriedade da Usina Santa Terezinha. Ela foi atingida ao tentar cruzar a rua e morreu na hora. No asfalto, as marcas de frenagem por cerca de 20 metros apontam que o motorista tentou frear e desviar da garotinha, porém não conseguiu evitar o choque.

Os pais de Roberta chegaram minutos após o acidente e ficaram desesperados ao se depararem com o corpo da filha no asfalto. A morte da menina também comoveu e revoltou os moradores do bairro, que reclamam do abuso de velocidade dos motoristas na via, uma das principais de acesso a Usina Santa Terezinha.







Nenhum comentário: