quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carro dirigido por jovem com deficiência derruba muro



Um carro desgovernado derrubou um muro e invadiu o quintal de uma residência ontem à tarde, no Parque Tarumã, em Maringá. O condutor do veículo era o jovem Maicon de Moraes, conhecido como "Perninha", perdeu o controle da direção e colidiu no muro da casa.

Moraes desceu do veículo e seguiu em direção ao Conjunto Santa Felicidade, onde reside. Na pressa, ele deixou a muleta no carro.

Ainda de acordo com a polícia, a proprietária do Peugeot desconhecia o paradeiro do veículo até ser informada do acidente. Ela contou aos policiais que os dois filhos - que seriam usuários de drogas - saíram com o carro na noite de terça-feira e não haviam retornado para casa até a tarde de ontem. A suspeita da polícia é que os dois jovens, que ainda não haviam sido localizados, teriam trocado o carro por drogas.

"Perninha" já é conhecido da polícia. Em dezembro de 2010, uma revolta popular no conjunto Santa Felicidade mobilizou várias equipes da Polícia Militar (PM). “Perninha” estava sendo monitorado as cerca de 15 dias e fugir da abordagem da Pm na qual foi preso no quintal da casa da mãe dele com 20 pedras de crack.

http://emfotojornalismo.blogspot.com.br/2010/12/populacao-se-revolta-com-pms.html






Nenhum comentário: