Lição que se aprende com Geisa e Rudah: "Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. (...) O amor não tem outro desejo senão consumar-se". (Gibran Khalil Gibran)
O relacionamento de Geisa Telles Frutuoso e Rudah Tozati mudou os dois. Ela diz que é uma garota de raízes rurais, gosta de campo, de bicho e de mato, enquanto o namorado é um típico "menino de apartamento", que adora a vida na cidade. Os dois amam esportes, mas enquanto o corinthiano não perde uma partida de futebol, ela torce pelos lutadores de varias categorias. As brigas eram constantes, mas a união da "familia" mudou isso. O casal já passou por uma fase de afastamento, mas a crise foi superada e trouxe consigo muitas lições.
O casal ainda tem uma série de atritos, mas os dois aprenderam a dialogar. Hoje os dois sabem que é preciso ceder e ser transparente para continuar bem. " Nós somos muito verdadeiros um com o outro e o sentimento tem que ser suficientemente forte para seguir"', finaliza ela.
Texto: Juliana Fontanella/O Diário do Norte do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário