terça-feira, 5 de julho de 2011

Choque na PR-444 deixa dois mortos

Um choque frontal entre uma ambulância da Prefeitura de Maringá e um caminhão furgão de transporte de frios, na manhã de ontem na PR-444, entre Mandaguari e Arapongas, resultou na morte dos dois motoristas, ambos residentes em Maringá. O motorista da ambulância completaria 50 anos hoje.

Morreram no local Genivaldo Marcelino Souza, motorista da ambulância, e Rodrigo Ricardi Mota, 26 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços de transportes para a Multifrios, especializada na distribuição de produtos alimentícios. Estava ainda no caminhão Juliano Martins Costa, 29 anos, que está internado no Hospital João de Freitas, em Arapongas. A ambulância tinha ido a Londrina levar um paciente e retornava vazia, ao passo que o caminhão levava uma carga para Curiúva, no Norte Pioneiro.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 na altura do quilômetro 21, em um trecho de estrada reto, bem sinalizado, com pista larga e acostamento. De acordo com testemunhas, a ambulância, que trafegava no sentido Arapongas-Maringá, teria invadido a pista contrária e o motorista do caminhão não conseguiu evitar o choque. Com a batida, Genivaldo foi atirado para fora da ambulância e o caminhão saiu da pista e bateu contra um barranco. O motorista morreu esmagado pela carroceria, que prensou a cabine.








Nenhum comentário: