sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeito bebe e dorme na delegacia

O prefeito Moisés Gomes da Silva, com histórico de alcoolismo teria bebido, se desentendido com um PM em sua cidade e acabou sendo preso por desacato e encaminhado a delegacia de Astorga. Tudo começou quando o prefeito foi ao destacamento tirar satisfação com o cabo Viana, que na semana passada multou o filho de Moisés por conduzir uma motocicleta perigosamente no centro da cidade de Ângulo. O garoto não portava habilitação e segundo o PM, é menor de idade.

Segundo testemunhas, o prefeito estava bastante alterado e ameaçou usar do poder político para transferir o oficial da cidade, gritou, dirigiu-se com palavras de baixo calão. O polícia também teria se alterado e o caso foi parar na delegacia. A Polícia Civil lavrou um termo circunstancial (TC) e encaminhado ontem mesmo para o Tribunal de Justiça pelo fato de Moisés, na condição de prefeito ter foro privilegiado.

O fato interessante, foi que fraguei o prefeito dormindo no carro oficial aos fundos da delegacia alcoolizado e sequer ter condições de prestar quaisquer esclarecimento.







2 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim, alguem mostrou a esse prefeito o lugar dele! Parabéns senhor Policial pela coragem! O município de Ângulo agradesce.

Anônimo disse...

Esse policial veio de Santa fé, sei quue lá ele não gostava dee coisas erradas, Ângulo só tem a ganhar com a sua chegada, se ele prendeu o prefeito, isso mostra que angulo vai melhorar. Seja bem vindo, Angulo o recebe de braços abertos.