sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capotamento de micro-ônibus deixa quatro estudantes feridos

Um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus no início da noite desta quinta-feira (30) em Maringá deixou quatro estudantes feridos. Outras três pessoas também teriam se machucado, mas recusaram atendimento. O acidente ocorreu por volta das 18h40 na Avenida Moragueira, no Jardim Alvorada, no trecho urbano da rodovia PR-317.

De acordo com relato de testemunhas, o micro-ônibus que transportava 20 estudantes de Astorga seguia para Maringá e teria sido fechado por uma moto que estava no mesmo sentido. O motorista ainda teria tentando desviar do motociclista que cruzou a pista repentinamente, mas não evitou o choque que o fez perder o controle da direção e tombar na pista. O micro-ônibus foi arrastado até colidir com o painel eletrônico instalado na entrada da cidade.

Com o choque, o motociclista sofreu uma queda. Uma van com placas de Colorado, que também transportava estudantes e estava logo atrás do micro-ônibus, não conseguiu frear e passou sobre a moto caída na pista. Mesmo ferido, o motociclista se levantou e empurrou a moto por cerca de 500 metros onde o veículo foi encontrado abandonado cerca de uma hora e meia depois.










Nenhum comentário: