segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mulheres Poderosas

A engenheira civil Georgeth Gasparotto bota banca. O negócio é ter carro zero e ainda mandar personalizar a placa. Um luxo só Carro zero é sonho de homens e mulheres. A diferença é que elas gostam de dirigir antes de comprar.

Ela tirou um carro zero. Cheiro de plástico e cheiro de novo, o barulho do pneu assoviando no piso da concessionária, as constantes descobertas acerca do que a tecnologia avançada do zero proporciona, e, mais importante que tudo isso, a confiança de estar levando pra casa um veículo com garantia, procedência e que, por um bom tempo, não deixará sua dona na mão.

Quem compra um zero tem tudo isso e muito mais. Para muitas, status e a chance de desfilar por alguns dias com o carro sem placas é overdose de prazer. Para outras, no entanto, o mais relevante em dirigir carros novos é o fato de ter segurança e conforto dentro do veículo. Afinal, passam horas e horas dentro do carro, entre estradas e ruas da cidade, entre cruzamentos e faróis, entre pedestres atravessando as faixas, motociclistas à frente, caminhões e carretas atrás.





Nenhum comentário: